O Que Você Deve Saber Sobre Aromaterapia

Perfume é uma coisa poderosa. Ele tem a capacidade de trazer de volta lembranças de um passado antigo e reviver as pessoas que você não tenha visto em décadas, apenas com um único sopro. Devido a isso, a aromaterapia é algo que se tem tornado muito útil como uma terapêutica assessor.

Muitas pessoas estão conscientes de que coisas simples, como o cheiro de limão cheiro limpo e hortelã-pimenta é frequentemente um aroma que lembra o frescor e a energia. Mas a quantidade real de aromaterapia opções lá fora, pode ser esmagadora e há algumas coisas que aqueles que não rica em conhecimentos da aromaterapia pode não estar ciente.

Alguns Óleos São Perigosos

Você sabia que a aromaterapia não deve ser usado com todos os óleos essenciais? Alguns óleos são realmente tóxicas e isso pode não ser indicada pelo vendedor. Óleos essenciais, tais como o absinto, a cânfora e a rua são realmente ruim para você e não deve nunca ser aplicado à pele. É sempre bom saber que o óleo não deve ser usado em aromaterapia.

 

Alguns Óleos São Perigosos

 

Outros tóxicos ervas que não deve ser usado com aromaterapia incluem wintergreen, doce de nascimento, espanhol vassoura, arnica, os poejos, a cebola, o alho e a amêndoa amarga. Você pode querer falar com um profissional antes de iniciar qualquer aromaterapia trabalho, apenas para ter certeza de que você sabe que óleos são seguros e que não deve ser usado.

A aromaterapia não é Apenas Mental

Um equívoco comum é que a aromaterapia é apenas uma maneira de ajudar o seu estado de espírito. É muito mais do que isso, embora, e você vai descobrir que alguns dos mais simples cheiros podem realmente ter um efeito físico sobre o seu corpo, especialmente quando aplicado à pele. É importante não aplicar óleo essencial puro diretamente sobre a pele, você vai precisar de uma transportadora de petróleo, primeiro, para não queimar.A aromaterapia não é Apenas Mental

Gotas de óleo de lavanda no travesseiro, pode induzir o sono e uma massagem com hortelã é ótimo para estimular o fluxo de sangue e de vigília. Estas ervas têm efeitos físicos, não apenas emocionais ou mentais. Óleo da árvore do chá é, talvez, um dos mais conhecidos óleos essenciais e é comumente usado para curar toda sorte de doenças pela simples aplicação para a área afetada.

Os Métodos de Aromaterapia

A grande coisa sobre a aromaterapia é que, se você não desfrutar de massagens ou preferem não usar um método específico de difundir o cheiro, há sempre outras opções.

Massagem com um óleo essencial em uma transportadora de petróleo pode ser muito revigorante ou relaxantes, dependendo do cheiro escolhido. Os difusores são alguns dos métodos mais comuns de se espalhar o perfume e consistem de um aquecedor (muitas vezes uma vela) e um recipiente para óleo. Às vezes, o óleo é adicionado à chips de cera que liberam o cheiro, como eles derreter. Há também velas de aromaterapia no mercado e sprays. Você também pode adicionar algumas gotas de óleo essencial para uma pia ou banheira de água quente ou até mesmo em um lenço ou pano para enfiar dentro da sua fronha de almofada ou de bolso.

 

Os Métodos de Aromaterapia

A aromaterapia é uma forma muito útil para tratar problemas ou para aperfeiçoamento de um estado de espírito. Se você achar que você está sonolento de manhã, quando você precisa para se preparar para o trabalho, pode ser uma boa ideia ter um difusor pronto para ir com um revigorante aroma. Da mesma forma, um calmante antes de dormir, facilita a transição de ser acordado para o sono e tem sido usado por insones por centenas de anos agora. A aromaterapia é uma ótima maneira de se conectar com a sua família, como também, utilizando o seu sentido do olfato para atraí-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>