Maneiras de Comer Saudável no Trabalho

Alguns indivíduos não têm êxito em sua paixão, para manter uma dieta saudável devido à falta de conhecimento sobre alimentação saudável no trabalho. Quando no trabalho, muitos acham que é difícil ficar comprometido com um plano de dieta devido a várias razões inevitáveis, tais como colegas de trabalho podem solicitar a comer com eles, a disponibilidade de um monte de comidas deliciosas, no local de trabalho, etc. É bem possível que a maioria de nós pode ser tentado a comer alimentos pouco saudáveis, muitas vezes como nós gastamos um monte de tempo no local de trabalho, sem muitas opções de alimentos saudáveis. Dada à frente são fáceis de seguir dicas que podem tornar o local de trabalho nutricionalmente experiência positiva.

O pequeno-Almoço em Casa

Como café da manhã tende a ser uma importante refeição do dia, é melhor não ignorá-lo. Depois de tudo, dá a quantidade de energia necessária para que seu corpo funcione de forma eficaz quando o dia começa, e ele também abre o caminho para você controlar a sua dieta para o resto do dia. Você pode ter problema de controlar a sua fome e há uma forte possibilidade de que você poderia acabar de comer alimentos não saudáveis no caso de você não comer nada de manhã. Outra razão para o pequeno-almoço em casa é que a maioria dos lanches que são vendidos fora engordam e longe de ser nutritiva. Se você não tem tempo para comer o pequeno almoço em casa, em seguida, você pode trazê-lo ao seu local de trabalho. Alimentos que você pode trazer para o pequeno-almoço pode incluir fatias de torrada de pão de trigo integral, farinha de aveia com nozes, frutas secas e um copo de iogurte.

O pequeno-Almoço em Casa

Aumentar a Ingestão de Água

Uma boa maneira de superar a sua fome é beber muita água, que também é bom para a sua saúde. Acabei de beber um copo de água, se você nunca sentir fome durante o trabalho e ver o resultado; o seu desejo por comida será significativamente reduzida. Além disso, beber mais água pode efectivamente resultar na perda de peso. Sentindo fome, às vezes, pode ser um indicador de que você está sedento, que você pode reconhecer como a fome.

Divida as Refeições

Você pode ficar com fome, especialmente quando você tem um monte de trabalho e, você poderia encontrar-se comer tudo o que está disponível ao redor do seu local de trabalho. Dividindo as refeições é uma das maneiras de evitar a fome. Em vez de ter uma pesada do almoço, você pode comer a metade a parte na hora do almoço e a outra metade, de 2 a 3 horas mais tarde.

Divida as Refeições

Tem Almoço Saudável

Esses dias, vários restaurantes oferecem uma grande salada de opções e você pode almoçar em tais lugares, se você quer comer uma refeição saudável. Trazer o seu almoço de casa é a melhor opção. Um almoço saudável deve incluir legumes, alimentos integrais e carnes magras ou dal.

Diminuir a Ingestão de Café

Como o café tem um efeito energizante, é uma das mais consumidas bebidas no local de trabalho. No entanto, pode ser prejudicial para a sua saúde, devido à presença de cafeína. Quando consumido com creme de leite e açúcar, também recebe alta em calorias. Você também pode ter problemas de corte de café totalmente da sua dieta, pois é muito viciante. De modo a tentar beber apenas um copo pequeno por dia, sem adição de creme de leite e açúcar, se possível.

Diminuir a Ingestão de Café

Alimentação saudável no trabalho vem sob corporativa programa de bem-estar e são muito poucos os institutos que enfatizam a nutrição e saúde no trabalho. Portanto, é altamente recomendado consultar um astuto nutricionista que pode ajudar você a comer de forma saudável quando não está em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>